MIAMI BASS FM

sexta-feira, 12 de maio de 2017

2ND Tyme Around - Street Got Me Deep (Vinyl, 12'' 1993)(VIP Entertainment)





  A1 - Streets Got Me Deep 93 BPM
  A2 - U Marks R Gonna Mind Me 126 BPM
  A3 - G-Strigs (Original) 128 BPM
  A4 - Hoods At The Crossroads 78 BPM
  A5 - G-Strings (Remix) 128 BPM
  B1 - treet Got Me Deep (Instrumental) 93 BPM
  B2 - U Marks R Gonna Mind Me (Insteumental) 126 BPM
  B3 - G-Strigs (Original) (Instrumental) 128 BPM
  B4 - Hoods At The Crossroads (Instrumental) 78 BPM
  B5 - G-Strings (Remix) (Instrumental) 128 BPM



                 ((((( drony_dj )))))

2 comentários:

Evandro Souza disse...

Boa noite Drony !

Mais uma super raridade , obrigado por compartilhar conosco.
Um forte abraço e parabéns​ pela excelente postagem DJ !


Att,

Evandro Souza

DJ Paulinho Mix disse...

Caramba meu amigo Drony, não como vc arrumou isso, mais vc foi o primeiro a compartilhar, muito obrigado meu amigo.