quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Loose Ends - A Little Spice (Expanded Edition) (CD, Album, Reissue 2011)(Soul Music.com Records) (16bit-44khz) (Flac)




01. Loose Ends - Tell Me What You Want.flac
02. Loose Ends - Feel So Right Now.flac
03. Loose Ends - Let's Rock.flac
04. Loose Ends - So Much Love.flac
05. Loose Ends - (Emergency) Dial 999.flac
06. Loose Ends - Music Takes Me Higher.flac
07. Loose Ends - Choose Me (Rescue Me).flac
08. Loose Ends - A Little Spice.flac
09. Loose Ends - In The Sky (UK Single - Long Version).flac
10. Loose Ends - Only A Day Away.flac
11. Loose Ends - We've Arrived (UK Single - US Mix).flac
12. Loose Ends - Don't Hold Back Your Love (UK Single).flac
13. Loose Ends - No Stranger To Darkness (UK Single).flac
14. Loose Ends - Tell Me What You Want (Extended Version).flac
15. Loose Ends - Choose Me (Rescue Me) (Extended Remix).flac




Nenhum comentário: