quarta-feira, 7 de novembro de 2018

VA - Salsa Pa' Mi Isla (CD, Compilation 2014)(Machete Music) (16bit-44khz) (Flac)



01. Frankie Ruiz - Puerto Rico.flac
02. Tony Vega - Yo Me Quedo.flac
03. Willie Rosario - Que Bonito Es Puerto Rico.flac
04. Cheo Feliciano - Cantando.flac
05. Tommy Olivencia - Cosas Nativas.flac
06. José Alberto - La Feria De Las Flores.flac
07. Tony Vega & Tito Puente - Déjame Sonar.flac
08. Paquito Guzmán - Cantan, Cantan, Cantan.flac
09. Andy Montañez - Querube.flac
10. Ray Sepúlveda & Tito Nieves - La Dama De Mis Amores.flac
11. Frankie Ruiz - Mi Libertad.flac
12. Raphy Leavitt - Como El Morivivi.flac
13. Andy Montañez - Cantares.flac
14. Domingo Quiñones & Yomo Toro - Cantar De Un Jibarito.flac
15. Jerry Medina - Trompeta Criolla (Instrumental).flac




Nenhum comentário: