sábado, 8 de maio de 2021

M.C. Fyre - It's My Rhythm , Kold Rockin' The Crowd (Vinil, 12'' 1988)(DTI) (24bit-48khz) (Wav)


Lista de faixas
A1 It's My Rhythm
A2 It's My Rhythm (Rhythm Bonus Beats)
A3 It's My Rhythm (Fyre Voice (1))
A4 Kold Rockin' The Crowd
A5 Kold Rockin' The Crowd (Fyre Voice (2))
B1 It's My Rhythm (Fyreless)
B2 Kold Rockin' The Crowd (Fyreless)

M.C. FYRE – It's My Rhythm / Kold Rockin' The Crowd
Selo:
DTI – MAC 3
Formato:
Vinil, 12", 33 ⅓ RPM
País:
UK
Lançado:
1988
Genre:
Hip Hop
Estilo:
Electro, Hip Hop


Companhias, etc.
Distribuído por – Revolver (3)
Phonographic Copyright ℗ – DTI
Copyright © – DTI
Créditos
Engineer – Le Roy Smith
Producer, Written-By – Mix Master Mac
Written-By – M.C. FYRE
M.C. FYRE

Real Name
M.C. FYRE
Pesquisa
Pesquisar variações de M.C. FYRE
Notas
℗ & © DTI Records


Nenhum comentário: